sexta-feira, 5 de junho de 2009

Olá! Bom dia!

Olá! Bom dia a todos!
Para nós, esta oficina foi o mais próximo que tivemos de um “grupo”. E sentimos o calor… Não havíamos experienciado situação semelhante. A questão era: vamos partilhar o quê … com quem … mas o que percebemos é se não conseguirmos partilhar metodologias de trabalho, formas mais adequadas de actuação, modos de lidar com as nossas filhas e os nossos filhos… porque os problemas são diferentes, mas há um aspecto que é transversal, denominador comum, que podemos com toda a certeza partilhar: as dificuldades e angústias com que nos debatemos diariamente e as vitórias, claro.Já quase que nos estávamos a habituar a estes dois Sábados à tarde por mês!
Isabel, a Matilde também utiliza essas borrachinhas para os lápis, têm um formato ligeiramente diferente, são um pouco mais compridas! Foi a técnica que vai lá a casa ajudar a Matilde que nos deu. Começámos com os lápis mais grossos, depois os triangulares e por fim as borrachinhas. Mas o que ajuda mesmo é a Matilde querer trabalhar… o que nem sempre acontece. Já agora, para pintar os Lápis de Cor Ergosoft Staedtler, os da caixa de plástico azul são óptimos, pintam logo. E agora também já existem os grossos. Estão à venda nas grandes superfícies. É só estratégias! Beijinhos à querida Cecília.
Luisa, concordo com a Isabel… Chorar é libertador. De repente está negro, chove (como o dia de hoje) e depois passa e já estamos prontas outra vez. Tem que ser. Beijinhos aos príncipes Alex e Xico.E ao Manuel, à Luisa e ao Gui, a todos os pais e mães, e aos três fantásticos Margarida, Miguel e Mário.
Ana Tenente

Sem comentários:

Enviar um comentário