sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá amigos!
Boas férias para quem está de férias!
Trago novidades!

Uma mãe de um menino que anda na escola da Cecília (no Alto da Faia, em Telheiras) e que é advogada, teve a ideia de criar uma Associação de Pais, Encarregados de Educação e Amigos das crianças com NEE. Para tal, vai ter que marcar uma primeira reunião, para partilhar as suas ideias, que segundo diz são muitas.
Assim sendo e sabendo que A UNIÃO FAZ A FORÇA, aqui deixo os contactos desta mãe (com a sua devida autorização) que se chama Fátima Meireles , para que os pais que estejam interessados em ouvir, trocar e partilhar ideias e quem sabe associar-se, entrem em contacto com ela, para trocarem disponibilidades de dias e horas, a fim de ela marcar uma primeirissima reunião.
Ora aqui vai: mfvmeireles@gmail.com
Telms: 912800539 ou 938148231

Quanto à minha cachopa, neste momento, anda na Colónia de Férias do Lar da Cruz Vermelha Portuguesa. É uma colónia diurna. São 2 semanas e já é o seu 3º ano consecutivo nesta colónia para meninos com NEE. Ela adora estar na colónia. Fazem muitas coisas: natação, psicomotricidade, jogos em campo de jogos, circuítos, trabalham no jardim, etc.Vou deixar também os contactos das coordenadoras desta Colónia, para se estiverem interessados, para o ano tentarem marcar. Só vos peço que não entrem em contacto com elas antes de Setembro, porque elas andam super cansadas pois antes desta colónia, já estiveram noutra, mas interna.
Drª Rita Costa: 916288340
Drª Mariana Loureiro: 917737409

Bem, até um dia destes e beijinhos da Cecília e meus!

3 comentários:

  1. Amigos não acham que deveriamos convidar esta mãe para o nosso Blog?

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel,
    posso tratar já disso. O que é que tenho que fazer? Não é só dar o nome do nosso blog, à mãe, pois não? Existe com certeza mais algum procedimento! Qual?
    Beijinhos da Cila e meus para todos

    ResponderEliminar