sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CONVITE para participação num MAGUSTO

Olá a todos.

Quero divulgar por TODOS, o convite que me foi feito, pela professora de natação da minha CECÍLIA, a MARIANA LOUREIRO, pessoa pela qual nutro um GRANDE carinho e MUITA consideração, pois é dona de um ENORME coração e está sempre pronta a ajudar o próximo. Eu sei o que estou a dizer, pois já nos tem ajudado e muito!

A MARIANA é a Presidente da ESFERA INCLUSIVA – Associação para a Promoção do Desenvolvimento e Inclusão Social. Trata-se de uma Associação sem fins lucrativos que tem como objectivo a promoção do desenvolvimento e a inclusão social de populações especiais com deficiência e em risco.
A Associação é ainda recente e conta já com a realização de algumas actividades, nomeadamente, os projectos "Desporto Adaptado no Seixal", Promovido em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, dentro do Programa Acções Jovens (Divisão de Acção Cultural) - Sector da Juventude. Mas recentemente realizou uma "Colónia de férias para todos!" em Setembro de 2009, na qual a Cecília participou. Os projectos da associação têm sido desenvolvidos no âmbito de ocupação de tempos livres para crianças e jovens com e sem deficiência. Desde 2007, que sentem necessidade crescente de desenvolver actividades não só desportivas mas também culturais e recreativas.

Vão realizar um convívio de "São Martinho para todos!" no próximo dia 14 de Novembro de 2009 (Sábado) pela tarde (entre as 15h00 a as 18h00), para apresentação da associação de forma a que possam crescer e atender a mais pessoas. O local será o GINÁSIO CLUBE DE CORROIOS, onde estará a equipa de técnicos da área da educação especial e reabilitação e de desenvolvimento comunitário para receber todos os que queiram participar.

Gostaríamos de convidar a Vossas Excelências a participar nesta nossa iniciativa de convívio e partilha de experiências.
Não temos ainda site mas podem conhecer-nos melhor em:http://necessidadesespeciais.blogs.sapo.pt/
Desejamos a Vossas Excelências os melhores sucessos e despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos esperando que possam participar neste evento.

Atenciosamente

Mariana Loureiro
(A Presidente)
Av. Vale de Milhaços, 161
2855-388 Corroios
T: 917737409
esferainclusiva@gmail.com

Quanto a nós, CECÍLIA e eu, está confirmada a nossa presença e com muitíssimo gosto.

Abraços a todos e espero poder conhecer-vos a través destas horas de confraternização!
Bem haja a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário