domingo, 18 de outubro de 2009

Novo ciclo de oficinas para as famílias!

Foto: Mário Rainha Campos
Lembram-se das nossas oficinas para as famílias no CAMJAP?
Pois cá estamos a dar-vos conta de um novo cíclo. Afinal foi assim que este blog começou...
"Com pés e cabeça": Sábado 5 e 19 de Dezembro às 15h. (conjunto de 2 sessões).
"Meu rosto Teu": Sábado 6 e 20 de Fevereiro às 15h. (conjunto de 2 sessões).
Não se esqueçam de combinar tudo com a Margarida Vieira, ligando para o Centro de Arte Moderna; já sabem que o número de inscrições é limitado. Passem a ideia a outras famílias com sede de partilha. Lá vos esperamos! Se houver alguma dúvida, eu trato de esclarecer aqui na caixa de comentários.

3 comentários:

  1. Olá Miguel e restantes amigos,
    Tenho estado meio ausente, vou lendo de tempos a tempos, mas realmente não tenho escrito. Hoje não resisto até porque queria fazer 1 pergunta, posso inscrever o Alex e o Xico?
    Embora reconheça que o Xico perturbou as sessões, julgo que para ele(especialmente) era importante voltar ao CAM.
    Obrigada,
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Nem sequer se pergunta! Claro que lá esperamos pelo Xico e pelo Alex.

    ResponderEliminar
  3. Olá Luísa, é tão bom voltar a vê-la aqui no NOSSO espaço.
    Tenho uma novidade para lhe dar. O NOSSO CHICO e o NOSSO ALEX, vão ter a oportunidade de rever a NOSSA CECÍLIA e vice versa, pois já nos inscrevemos para a sessão "Com Pés e Cabeça". E se sobrarem vagas, voltaremos a participar no "Meu Rosto Teu". Tenho a certeza que a CILA, vai gostar muito de rever sobretudo o CHICO.

    Luísa, se tiver oportunidade apareça na 2ª reunião que vai haver na próxima 2ª feira, às 18:30, na Av. Gago Coutinho, nº 90, em Lisboa. Estamos a criar uma ASSOCIAÇÃO de apoio a crianças e jovens com NEE.
    Seria muito importante a sua presença, como testemunho das dificuldades por que tem passado na tentativa de integração dos NOSSOS rapazes, pois o SEU Chico e o SEU Alex, já têm mais idade do que a generalidade dos filhos dos pais que participaram na 1ª reunião. A fundadora da associação está com algumas ideias interessantes, sobretudo a nível de ocupação de tempos livres dos NOSSOS cachopos(as).
    Fale mais vezes connosco, está bem?
    O Chico e o Alex entraram com o pé direito na escola? A minha Cecília, entrou no 1º ano. Parece que não se está a dar muito mal, por aquilo que vou sabendo por interpostas pessoas, pois ela ainda nada me vai contando. Estamos a trabalhar com ela na língua portuguesa através do MÉTODO DAS 28 PALAVRAS. É muito interessante e ela já distingue o "O" para masculino e o "A" para feminino. Está a aprender actualmente as palavras "Menino" e "Menina".

    Bem, por agora fico por aqui.
    4 beijos para si, 4 beijos para o Chico e 4 beijinhos para o Alex. 2 meus e 2 da Cecília.

    ResponderEliminar